O primeiro passo para o futuro

O Instituto Formar é um portal para um futuro digno para centenas de adolescentes.

 A cada ano, os jovens se deparam com o mundo de trabalho cada vez mais competitivo e exigente. A inserção nesse mundo não é tão simples e, acima de tudo exige muita disciplina, dedicação, estudo e competência.

O Formar está há quase cinco décadas formando novos profissionais para atuarem na área administrativa de empresas de pequeno, médio e grande porte. Uma tarefa difícil, mas feita com muita dignidade e que já ajudou milhares de jovens a se transformarem em grandes profissionais e cidadãos.

Na instituição nos preocupamos não somente com o jovem no ambiente corporativo, percebemos e acompanhamos a realidade familiar, emocional e psicológica de cada um. Todos com histórias e perspectivas diferentes, mas que no Instituto Formar encontra um amparo e uma direção, fruto da dedicação de uma diretoria abnegada e de colaboradores incansáveis na busca por uma vida melhor para cada adolescente que quer se transformar em, acima de tudo, um cidadão de bem e uma pessoa preparada para enfrentar os difíceis desafios que a vida nos impõe.

Fazer parte deste time de sucesso para mim é uma honra. Participar de cada projeto transformador, como o do Instituto Formar é, acima de tudo, mudar a direção e fazer um indivíduo, uma família, um bairro, uma cidade e um País muito melhor.

Paulo Sérgio Spolidóro
Presidente

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment