Pais acompanham palestras sobre Saúde e Responsabilidade Familiar

Nos dias 27 e 28 de janeiro, os pais dos aprendizes do Instituto Formar acompanharam palestras que abordaram os pertinentes temas: “Saúde: fatores de risco e seus cuidados” e “Parceiros de Sucesso”.

Para falar sobre Saúde, o Formar convidou o médico, Dr Leandro Zilli Bertolini que alertou os pais sobre a prevenção de doenças como diabetes e alcoolismo. O médico destacou ainda sobre a importância de uma boa e nutritiva alimentação e a prática  regular de exercícios físicos como fatores determinantes para uma vida saudável.

Já Alessandro Natal, diretor da Unic Gestão em Negócios Empresariais falou sobre assuntos relacionados à responsabilidade que os pais têm em relação à criação e educação dos filhos, “Todos os pais presentes têm a sorte em compartilhar a educação dos filhos com o Instituto Formar, mas isso não significa transferir essa responsabilidade”, explicou.

O especialista falou também sobre o fundamental equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e sobre como administrar a rotina. De acordo com Natal, as áreas de nosso cotidiano como a financeira, lazer, profissional, intelectual, física, emocional, espiritual relacionamento íntimo, social e familiar devem estar em plena harmonia.

Regras básicas de convivência, olhar o aspecto positivo dos filhos, comportamento familiar e cuidar de si também foram assuntos de destaque na palestra do especialista.

 

Confira mais imagens no Flickr: http://www.flickr.com/photos/101916412@N07/sets/72157640281724335/

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment