Perdigão entrega Chester aos aprendizes

                       A entrega foi realizada por representantes do Programa Mesa Brasil

 

    Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Formar é uma das instituições contempladas pela campanha “Natal especial tem mesa cheia e Chester Perdigão”, que tem as vendas auditadas pela empresa Neogrid Informática e distribuição das doações para as famílias pelo Programa Mesa Brasil Sesc e o Instituto BRF.

    O principal objetivo dessa campanha é que a cada Chester Perdigão comprado, outro seja doado para uma família atendida por instituições assistenciais de todo o país.

    De acordo com a nutricionista e coordenadora do Mesa Brasil de Piracicaba, Daniela Cullen, o Instituto Formar recebeu 470 aves este ano. “A entidade está entre as 12 instituições que serão presenteadas em 2018. O Formar foi escolhido pelo número de pessoas que consegue atender e pelo exemplo de organização que eles têm, pois o processo é muito burocrático”, explica.

    O aprendiz Gabriel Roberto, de 17 anos, ficou muito feliz e elogiou a iniciativa. “É muito bom isso, pois muitas pessoas que estão recebendo não teriam condições de comprar um produto como esse”, disse. Já as jovens Jenifer, 18 e Lara, 21 ficaram muito animadas com a campanha, pois poderão dividir a doação com diversos familiares.

    “Seguindo uma orientação da Perdigão, diferente do que a Mesa Brasil faz todo ano, que entregamos o alimento para ser consumido dentro da instituição, eles pedem para que esse tipo de doação seja entregue para ser consumido na família da pessoa assistida”, finaliza Daniela.

 

 

Cobertura de fotos:  https://www.flickr.com/photos/101916412@N07/albums/72157701075599942

 

 

 

Assessoria de Imprensa: Thais Campos / Ozonio Imprensa

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment