Projeto Pequeno Cidadão traz novos aprendizes

 

Projeto Pequeno Cidadão e Instituto Formar: uma parceria de sucesso
 
O Instituto Formar conectado aos grandes projetos de formação de cidadãos recebeu na sede da entidade pais e alunos do Projeto Pequeno Cidadão, patrocinado pela Caterpillar Brasil e realizado pelo Sesi Piracicaba.
Com parceria há cinco anos com o instituto, o projeto propicia para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (de 10 a 14 anos) atividades culturais, educacionais e esportivas exercidas de segunda a sexta-feira durante 4h30 por dia.
No dia 14 de fevereiro, Monica Adriana Salles, da Divisão de Assuntos Governamentais da Caterpillar esteve na sede da entidade acompanhada de 14 adolescentes que saem do projeto e ingressam em julho deste ano nas atividades do Instituto Formar.
A psicóloga da entidade, Ariane Zem, revelou que esta é a quinta turma que o Formar recebe e que, na reunião em fevereiro, os futuros aprendizes ao lado de pais e responsáveis, conheceram a rotina e também receberam informações referentes aos próximos anos de estudo e trabalho.
A próxima fase coloca os futuros aprendizes em treinamento e posteriormente são encaminhados às empresas conveniadas à entidade.
 
 
Website Instituto Formar: www.institutoformar.org
Assessoria de Imprensa: Jornalista responsável – Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment