Pub Reino Unido traz rock, cardápio britânico, cervejas artesanais e driques especiais para a Festa das Nações

O Instituto Formar traz ao público da 36ª Festa das Nações de Piracicaba, um dos ambientes mais aguardados e disputados da festa – o Pub Reino Unido. Este ano, os visitantes serão recepcionados no pub pela rainha Rafaela Santini, aluna de canto e violão do Projeto da Banda do Instituto Formar.

 

 

O maior evento de gastronomia de Piracicaba será realizado de 15 a 19 de maio no Engenho Central. Com decoração inspirada nos pubs britânicos, o Instituto Formar está preparado para receber o público com cardápio especial e, será o único espaço da festa a oferecer cervejas e chopes artesanais de puro malte, IPA, Weisbier, a famosa cerveja irlandesa Guinness e ainda, duas versões de Gin: com tônica e o Gin da Rainha – composto com água tônica, xarope de hibisco e limão siciliano, drinque elaborado especialmente para a festa.

 

 

Assim como no ano passado, o pub terá entrada livre e não haverá adesão antecipada, como afirma o gerente administrativo do Instituto Formar, Fábio do Amaral Sanches. “A nossa ideia é que todos possam visitar o pub, com entrada livre e experimentar pratos e snacks do cardápio da cozinha britânica, além do nosso exclusivo menu de cervejas e chopes artesanais e drinks especiais”, convida.

 

 

Os sabores mais famosos como Fish and Chips (tiras de peixe empanado com batata frita) – snack popular no Reino Unido, Fries Cheddar Bacon, Boxty de Costela, Irish Pie e a deliciosa sobremesa Elizabeth Cheesecake, são parte do cardápio do pub.

 

 

Além do destaque para a culinária do Reino Unido, o Pub vai oferecer uma programação musical de tirar o fôlego com muito pop rock britânico:

 

 

15/05 (quarta) – 20h: Bloody Mary e os Dry Martinis / 21h30: The Big Ben´s Band

16/05 (quinta) – 20h30: U2 Cover / 21h30: The Big Ben´s Band

17/05 (sexta) – 20h30: Histeria / 21h30: The Big Ben´s Band

18/05 (sábado) – 12h30: Rockeer / 16h: The Big Ben´s Band / 16h30: Inner Down /     21h30: Londrinos

19/05 (domingo) – 14h00 – JackFlash

 

 

 

Apoio: Associação de Rugby de Piracicaba e Bia Rodrigues Cabelo e Maquiagem.

 

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 3402-5573

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment