Seja protagonista da sua história, diz palestrante

O Semanão 2017 teve início nesta segunda, dia 23, com muita animação, descontração e, principalmente informação.
 
Os aprendizes acompanharam a palestra “CriEtividade”, proferida pela coaching e psicodramatista, Melissa Oliver. A abertura do evento ficou por conta da apresentação da Ronaumrose Companhia Teatral que mostrou de forma divertida, os exercícios cênicos baseados também no tema, criatividade. 
 
A profissional de desenvolvimento pessoal e de carreiras, Melissa Oliver enfatizou sobre a importância da criatividade em favor da profissão. “Precisamos pensar ‘fora da caixa’ para termos a chance de mudarmos o nosso próprio destino”, destacou.
 
Melissa citou exemplos de jovens que com sua coragem, atitude, autenticidade, buscaram na internet uma oportunidade de mudar de vida. Na palestra, a profissional destacou os youtubers Kéfera, PC Siqueira e Felipe Neto que, além de conquistarem a fama, mudaram o conceito de ibope, arrebanhando milhares de seguidores através de seus canais, o que atingiu até mesmo os meios de comunicação tradicionais e a audiência jovem das consagradas emissoras de tv. 
 
A criatividade é uma maneira de ter um novo olhar para situações do seu dia a dia. “Seja protagonista da sua vida, daquilo que você deseja, pensem que estamos interagindo com todo mundo o tempo todo, através da internet e, principalmente nas relações interpessoais e é bom lembrar que todos temos potencial criativo”, declarou Oliver. 
 
Para colocar a criatividade em prática é importante seguir algumas dicas:
 
– Seja flexível;
– Tenha disciplina;
– Estimule seu cérebro;
– Simplicidade nas ideias;
– Faça parte de grupos, troque ideias, converse;
– Aprenda sempre.
 
Confira as fotos: goo.gl/aDAvdg
 
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881) 
Telefone: (19) 3402-5573 
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br
 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment